Vereadora Eli Fatima Retorna de Licença Médica e reassume vaga

por Valdimira Marcelino Medeiros publicado 02/10/2018 09h28, última modificação 02/10/2018 09h28
Vereadora Eli Fatima Retorna de Licença Médica e reassume vaga

Vereadora Eli

A vereadora Eli Fatima Coelho Costa (PSD) reassumiu na última quinta-feira (25) sua vaga na Câmara de Vereadores de Rio Rufino. Na sessão desta segunda-feira (01), a Vereadora já participou das discussões e votações da pauta, inclusive apresentando indicações de sua autoria.

Seu cargo havia sido ocupado pela colega de partido, Sonia Regina Cardoso Oselame.

O motivo do afastamento da vereadora foi decorrido de um pedido de licença para tratamento de saúde, pois precisou passar por uma cirurgia. Recuperada, agora ela projeta ainda o término do ano de 2018 com muito trabalho na Câmara Municipal.

“Com a saúde em dia, quero atender nossa comunidade como sempre fiz aqui nesta Casa”, afirmou a vereadora, agradecendo ainda aos nobres colegas por terem atendido o seu pedido de afastamento.