Sétima Sessão Ordinária 2024

por Victor Otávio Pereira publicado 17/04/2024 14h15, última modificação 17/04/2024 14h16

Aconteceu neste dia quinze de abril de 2024, a Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rio Rufino.

Teve em sua pauta o Projeto de Lei Ordinária n. 015/2024 ''Altera a nomeclatura de cargo de provimento em comissão, criado pela lei complementar municipal n.65, de 12 de dezembro de 2018, e dá outras providências".

O Projeto de Lei foi encaminhado para as Comissões para análise e retornará para votação nas próximas sessões.

A indicação proposta pelo vereador trata do atendimento de uma necessidade da população.

Indicação 015/2024 "Seja feito o cascalhamento ou britagem da estrada de acesso ás propriedades dos seguintes moradores: Sebastiana, João Adilson, Sidney Mattos, Ironildo César, Cleusa e Senhor Onagibe, na Localidade de Altos da Serra."

A indicação foi aprovada em plenário e encaminhada ao Prefeito Municipal para que a administração analise a possibilidade de atendimento das solicitações.

Fique por dentro do que acontece no Poder Legislativo Municipal, acompanhe as Sessões Ordinárias todas as segundas-feiras às 18:30hs com transmissão ao vivo pela página do Facebook.