Inicio da Quarta Sessão Legislativa da 7ª Legislatura

por Valdimira Marcelino Medeiros publicado 03/03/2020 20h55, última modificação 04/03/2020 09h26
Neste dia 02 de março, a Câmara Municipal de Rio Rufino, deu inicio às Sessões Ordinárias do ano de 2020.
Inicio da Quarta Sessão Legislativa da 7ª Legislatura

Primeira Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Rufino se reuniram na noite desta segunda-feira, 02 de março, para a primeira reunião ordinária do ano de 2020.

Na oportunidade, foram apresentados Projetos de Lei que já iniciaram a tramitação nesta Casa:

- Projeto de Lei Ordinária nº 02/2010 que "Dispõe sobre repasse de verbas para a Associação Acadêmica de Rio Rufino - AARR, sem fins economicos e dá outras providencias", de autoria do Executivo Municipal;

- Projeto de Lei Complementar nº 003/2020 que " Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a transposição e mudança do código de identificação do numero de vagas de professor do quadro dos servidores do município de Rio Rufino", de autoria do Executivo Municipal.;

- Projeto de Lei Legislativo nº 001/2020 que "Cria e denomina a galeria de ex-vereadores, da Câmara Municipal de Rio Rufino, Santa Catarina", de autoria do Vereador João Paulo Oliveira;

- Projeto de Lei Legislativo nº 002/2020 que " Cria e denomina a galeria de ex-presidentes, da Câmara de Vereadores de Rio Rufino, Santa Catarina", também de autoria do Vereador João Paulo Oliveira;

Os projetos em questão serão encaminhados as comissões pertinentes que serão responsáveis em analisar criteriosamente e elaborar os pareceres que qualificarão projetos para serem apreciados e votados em plenário.

Ainda nesta sessão, o Vereador João Paulo solicitou através da Indicação 001/2020 que "Seja feito uma ponte pênsil na localidade de Fundo dos Medeiros, na propriedade do Senhor Célito Willeman.

A Vereadora Eli Fatima solicitou através da Indicação 002/2020 que "Seja iniciado estudos para que o município promova uma revisão salarial proporcionando, assim que devido legalmente, o aumento de salários para os servidores públicos efetivos que estão com seus salários defasados"

Clique aqui para assistir o vídeo da sessão.

As reuniões ordinárias acontecem todas as segundas-feiras, às 18:00h, no Plenário da Câmara Municipal.