Herança do Divino

por Valdimira Marcelino Medeiros publicado 19/07/2023 10h59, última modificação 19/07/2023 10h59
Câmara aprova Projeto de Lei que Declara como de Utilidade Pública a Associação de Cultura e Esporte Herança do Divino.
Herança do Divino

Na Sessão Ordinária do dia 17 de julho de 2023, a Câmara Municipal de Rio Rufino, aprovou projeto de Lei que Declarou a Associação de Cultura e Esporte Herança do Divino como de utilidade publica.

O Projeto Herança do Divino, nascido na Comunidade de Espírito Santo, em Rio Rufino, idealizado pela senhora Adriana Maciel, tem por objetivo desenvolver, através do Esporte Taekwondo, oportunidade de lazer, educação e disciplina as Crianças de nosso município.

A Sessão Ordinária contou com a participação de várias crianças, que são os personagens principais desta história, além de mães, pais e/ou responsáveis.

O Projeto foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo Municipal.