Câmara Municipal realiza Audiência Pública com a CELESC

por Valdimira Marcelino Medeiros publicado 12/12/2018 10h33, última modificação 12/12/2018 10h33
Câmara Municipal realiza Audiência Pública com a CELESC

Audiência Publica - CELESC

Aos vinte e seis dias do mês de Outubro de dois mil e dezoito, a Câmara Municipal de Rio Rufino realizou Audiência Pública designada por meio de edital devido ao requerimento formulado pelo vereador João Rudinei da Silva, e devidamente aprovado pelo egrégio plenário para discutir a falta constante de energia elétrica. Estavam presentes o Presidente da Casa, senhor Valdeci Donizete do Rosárioos e os Vereadores Rafael Manoel Mendes, Izonir Costa, Eli Fatima Coelho Costa e João Paulo Oliveira, senhor Prefeito Municipal Thiago Costa, Vice-prefeito Senhor Jair Pires, o representante da CELESC, Senhor José Afonso Marin. Neste ato fizeram uso da palavra as autoridades de nosso Município que relataram os anseios e necessidades de nossos munícipes quanto a qualidade de fornecimento de energia elétrica para que não sofram prejuízos decorrentes da falta da mesma. Também foi concedido espaço para os presentes exporem seus questionamentos. O senhor José Afonso Marin, chefe da agencia regional de Lages juntamente com o Senhor Ricardo Furlaneto, fizeram uma breve explanação de como é o funcionamento do sistema da CELESC. Em seguida o senhor José Afonso Marin fez as suas considerações e respondeu aos questionamentos feitos. A audiência pública realizada pela Câmara Municipal contou com a presença dos munícipes, os quais através desta tiveram a oportunidade de falar diretamente com o responsável da CELESC. A câmara Municipal com a realização desta audiência espera que a qualidade do fornecimento de energia elétrica seja melhorado no município de Rio Rufino.